Cloud_título_700px

O seu aplicativo. A sua estrutura. A sua plataforma. São todos bem-vindos.

O Microsoft Azure é uma coleção crescente de serviços de nuvem integrados — análise, computação, banco de dados, serviços móveis, rede, armazenamento e Web — para obter mais agilidade, alcançar melhores resultados e economizar. Saiba o que você pode fazer com o Azure…

  • Qualquer desenvolvedor ou profissional de TI pode ser produtivo com o Azure mais rapidamente, usando as habilidades que você já tem e as tecnologias que você já conhece, com as ferramentas integradas, os modelos pré-compilados e os serviços gerenciados que facilitam a compilação e o gerenciamento, os aplicativos empresariais, móveis, da Web e de IoT (Internet das Coisas).
  • O Azure dá suporte à mais ampla seleção de sistemas operacionais, linguagens de programação, estruturas, ferramentas, bancos de dados e dispositivos.
  • Azure se integra facilmente com o seu ambiente de TI existente através da maior rede de conexões seguras e privadas, soluções híbridas de armazenamento e de banco de dados e também recursos de residência e criptografia de dados, para que seus ativos fiquem exatamente onde você precisa deles.
  • Os serviços pré-pagos do Azure podem ser rapidamente escalados ou reduzidos verticalmente para acompanhar a demanda, para que você pague somente pelo que usar.
  • O Microsoft Azure permite implantar infraestruturas e serviços rapidamente para atender a todas as suas necessidades de negócios. Você pode executar aplicativos do Windows e Linux nas 26 regiões de datacenter do Azure, fornecidos com SLAs de nível corporativo.
  • Tem dúvidas sobre como escolher um provedor de serviço de nuvem? Desde pequenos projetos de desenvolvimento em teste a lançamentos globais de produtos, o Azure é projetado para lidar com qualquer carga de trabalho.

Podemos detalhar um pouco mais sobre esse cenário? Então acesse aqui.